Para ser um Digimáximo,

é preciso disposição para superar a si mesmo.

Conheça um pouco mais sobre a nossa cultura, consulte nossas oportunidades disponíveis e vamos descobrir se é aqui que você dará os próximos passos na sua carreira.

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Estamos sempre em busca de pessoas que se preparam para vencer! 


Nosso time não para de se aprimorar, e sempre temos um lugar especial para pessoas proativas e motivadas pelo desafio. Se você está buscando uma oportunidade de troca constante de conhecimento e contato com marcas referências de mercado, a Digimax pode ser o próximo passo na sua carreira.


Aqui, nós não tememos a mudança, e a inovação é nossa maior motivação.


Por isso, contratar e reter talentos com características comportamentais que se alinham com a nossa cultura é fundamental pra gente. Acreditamos que a formação técnica é uma base para começar, mas determinação e boa vontade são as atitudes que realmente farão a diferença.


Somos um celeiro de conhecimento, e valorizamos a contribuição de todos.


Nossa memória operacional é construída com cada desafio diário, e todas as pessoas envolvidas são agentes de conhecimento, individualmente. Tudo o que aprendemos com nossas entregas vira repertório Digimax de inteligência mercadológica, e este é nosso melhor diferencial.


Cultura de Empowerment

A Digimax procura pessoas capazes de contribuir ativamente com o nosso avanço. Por isso, aplicamos conceitos administrativos que endossam métodos descentralizadores e que incentivem as pessoas a buscarem sua máxima produtividade individual, para a maior eficácia coletiva. Queremos pessoas compromissadas consigo e com a empresa!


O empowerment é um conceito que foca na descentralização de poderes e tarefas através do empoderamento dos colaboradores. Ao permitir que todos tenham autonomia e participação nas decisões da organização, de acordo com o nível hierárquico e atividade exercida, o empowerment contribui para uma qualidade que permite entregas com a máxima excelência.


Nosso
empowerment se baseia em 4 princípios: poder, motivação, desenvolvimento e liderança.

Poder

Confiar nas pessoas é dar a elas algum grau de poder, seja ele o da liberdade, autonomia ou responsabilidade. E acreditar que elas serão capazes de fazer decisões justas e coerentes.

Motivação

Reconhecer, valorizar e celebrar o bom trabalho. Sempre recompensando os bons resultados e incentivando o sucesso de forma contínua, direta e verdadeira.

Desenvolvimento

Todo dia é dia de aprender algo novo, principalmente no universo das tecnologias digitais. Oferecer treinamentos, capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional.

Liderança

Distribuir as responsabilidades e delegar os poderes entre líderes. Descentralizar as decisões, orientar as pessoas, definir objetivos e avaliar o desempenho. 

Resumidamente, o empowerment contribui para a fomentação da autonomia, comprometimento e espírito de liderança.

Este e outros conceitos fazem parte das nossas diretrizes internas que, por sua vez, formam a cultura da Digimax. Nossa cultura permeia nosso espaço, nossos processos, nossas entregas e, principalmente, a forma como transformamos os negócios e a vida das pessoas.


Confira a página Cultura Digimax para saber mais.

Plano de Carreira Digimax

Um plano de carreira bem estruturado é essencial para defender os interesses e os sonhos das pessoas nas empresas. Pensando nisso, a liderança Digimax elaborou um Projeto de Desenvolvimento Individual que possibilita a cada Digimáximo alcançar benefícios qualitativos gradativos, e visualizar avanços progressivos e de longo prazo em sua carreira. Tudo isso enquanto trilha uma jornada de aprimoramento que transforma suas habilidades.


O objetivo da Digimax é desenvolver parcerias com pessoas que priorizam melhoramento constante, seja para a) entregas técnicas especializadas de alta performance ou para b) ativação de suas habilidades de liderança.


Modelo em Y:


Para extrair o melhor de cada pessoa da empresa, a Digimax optou pelo modelo “Carreira em Y”. Este modelo apresenta níveis hierárquicos correspondentes, garantindo ao colaborador a mesma oportunidade de remuneração, benefícios e reconhecimentos. A carreira em “Y” é dividida em duas trilhas: especialista e liderança, e é o próprio colaborador que escolhe qual caminho seguir.

Faixas do Plano de Carreira Digimax

ESTÁGIO

TRAINEE

JÚNIOR

PLENO

MID

WIN

SÊNIOR

MASTER

Critérios para Mudança de Faixa

Oportunidade

Para o avanço dentro do plano de carreira, é imprescindível que exista uma vaga disponível.

Oportunidade

Para o avanço dentro do plano de carreira, é imprescindível que exista uma vaga disponível.

Tempo de experiência

É necessário a permanência de tempo de acordo com cada faixa.

Oportunidade

Para o avanço dentro do plano de carreira, é imprescindível que exista uma vaga disponível.

Avaliação de desempenho

É necessário nota mínima de 80 para aprovação. 

Conselho deliberativo

É imprescindível que ocorra a aprovação do “Conselho Deliberativo”, que ocorrerá trimestralmente.

Vem ser Digimáximo

Saiba Mais

Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.

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Pré-venda em Tecnologias Digitais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:


  • Cabe ao colaborador a produção de mailings, prospecção e qualificação de leads para expansão da lista de potenciais clientes da empresa.
  • Realizar ligações (via telefone);
  • Realizar a prospecção ativa de leads (visita em sites, plataformas, redes sociais);
  • Oferta de serviços da empresa;
  • Oferecer o melhor dos serviços da empresa e a melhor impressão da mesma;
  • Manter planilhas atualizadas (fechamentos, comissões);
  • Cadastro dos mailings no sistema e nas devidas planilhas.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:


  • Experiência com telemarketing;
  • Experiência com prospecção de clientes;
  • Interesse por estudo contínuo;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Consultor de Vendas em Tecnologias Digitais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:


  • Realizar ligações ou reuniões via Google Meet com potenciais clientes;
  • Negociação/feedbacks via telefone, whatsapp, meet ou e-mail;
  • Elaboração de proposta;
  • Atualização da plataforma Pipe Drive de acordo com o funil de vendas;
  • Atualização das informações nas planilhas online para monitoramento dos leads e resultados;
  • Consulta da política de vendas;
  • Estudo do perfil do cliente/empresa.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:


  • Experiência com venda consultiva por telefone;
  • Possuir comunicação persuasiva;
    Capacidade de análise;
  • Experiência com cumprimento de metas;
  • Experiência com negociação;
  • Conhecimento Pacote Office.

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