Meta é a empresa proprietária do Instagram, Facebook, WhatsApp e Messenger. A empresa controla as principais redes sociais do Brasil, e seu maior objetivo declarado é conectar as pessoas e permitir que elas compartilhem informações e se comuniquem entre si.
Para quem anuncia com a Digimax, a Meta Inc. é definitivamente a empresa mais significativa dentre as redes sociais para divulgar marcas e produtos na internet, e aquela com a qual alcançamos os melhores resultados, dentre as plataformas de relacionamento entre as pessoas.
O marketing nas redes sociais do Meta ajuda a sua empresa a construir relações duradouras com pessoas e a encontrar novos clientes.
Não importa se você está vendendo pessoalmente, online ou por meio de um aplicativo, o Meta possui opções de formatos de anúncios que atendem a necessidade de todas as modalidades, em alguma de suas plataformas, com a possibilidade de personalizar o público e a geografia da campanha.
O Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos que foi criada em 2010. Atualmente, a rede possui mais de 1 bilhão de usuários no mundo, dos quais 113 milhões só no Brasil, sendo um dos principais veículos para a publicidade de empresas do mundo todo.
Anunciar no Instagram é fácil para a maioria dos negócios. A partir de um anúncio, as pessoas podem baixar seu aplicativo, obter uma oferta para sua loja, adicionar um item a um carrinho de compras ou executar outra ação no seu site.
Através do Instagram Ads, é possível veicular anúncios tanto no feed quanto nos stories da rede social. Os anúncios podem ser no formato de foto, vídeo, carrossel ou coleção.
A maior rede social do mundo conta com mais de 2 bilhões de usuários no mundo (e 109 milhões no Brasil) e foi fundada em 2004, nos Estados Unidos. O Facebook é utilizado pelos usuários para se conectar com outras pessoas e realizar buscas de informações, funcionando também como um centralizador de contatos.
O marketing no Facebook é uma maneira eficaz de gerar vendas para a sua empresa online. O perfil do Facebook hoje é um público mais maduro, que funciona bem para muitos tipos de serviços e produtos. A Digimax possui uma vasta expertise de gestão de campanhas no Facebook, podendo contribuir no alcance de pessoas que interessam ao seu negócio. Além disso, manteremos você atualizado sobre o seu orçamento e os resultados dos seus anúncios.
Lançado em 2011, o serviço de mensagens instantâneas e bate-papo do Facebook conta com mais de um bilhão de usuários. Com tanta gente fazendo uso do aplicativo, o Facebook começou a projetar anúncios de links patrocinados para serem veiculados na plataforma, dando origem ao Messenger Ads.
Com os links patrocinados no Messenger, você consegue gerar um engajamento maior, aumentar a base de clientes e fidelizar o seu público.
Nessa modalidade, o Messenger Ads insere os anúncios entre as conversas, determinando o melhor posicionamento para obter os melhores resultados. Clicando no anúncio, a pessoa obtém mais detalhes sobre o produto ou serviço divulgado.
Os stories patrocinados no Messenger conseguem atingir um público que vai muito além dos seus contatos e seguidores. Além de ocupar toda a tela do smartphone, esse formato oferece um envolvimento maior com os usuários. Clicando no anúncio, a pessoa vai ao seu site.
Ao clicar em um anúncio nesse formato, o usuário é direcionado para uma conversa no Messenger, onde irá visualizar uma mensagem previamente preparada e, a partir disso, poderá iniciar uma conversação com a marca ou empresa anunciante.
As mensagens patrocinadas aparecem como mensagens comuns para usuários que já entraram em contato com a sua marca através do Messenger, reaproveitando conversas já existentes. Apenas uma mensagem patrocinada é enviada para cada usuário.
O aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo foi criado em 2009, nos Estados Unidos. No Brasil, estima-se que o aplicativo está presente em cerca de 99% dos smartphones ativos no país, com 120 milhões de pessoas utilizando-o continuamente.
Atento a essa tendência de comunicação entre marcas e clientes, o WhatsApp lançou em 2018 a sua versão Business. A versão conta com funcionalidades que facilitam o atendimento das empresas, como a disponibilização de um catálogo de produtos e o envio de mensagens automáticas.
A Digimax pode ajudar a sua empresa a marcar presença no meio digital através do WhatsApp Business. Trabalhamos com criação de sites inserindo um botão de WhatsApp na página e com anúncios que direcionam o usuário para o seu contato através do WhatsApp. Além disso, utilizamos uma ferramenta de suporte para o atendimento por mensagem, conseguindo aumentar ainda mais as conversões e os resultados.
Preencha o formulário e retornaremos seu contato em até 24 horas, trazendo maiores informações sobre como podemos empregar nossa expertise em tecnologia para ressignificar seus objetivos de negócios e alavancar seus resultados.
Contato
A DIGIMAX possui o canal de comunicação direto para atendimento aos titulares de dados. Este canal está ativo atendendo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Links Rápidos
Todos os direitos reservados | Digimax ®
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso website. Para saber mais, acesse a página Política de Privacidade.