A Digimax já atua com tecnologias digitais há bastante tempo, testando e validando nossas alternativas de soluções diariamente, por diversas vezes.
Por isso, a gente já entende que a chave do negócio é um bom plano de ação, e investimos nisso. Seja qual for o desafio que o seu negócio trouxer até nós, buscaremos uma solução criativa, tecnológica e inteligentemente planejada para superá-lo.
Se o problema tem solução, a Digimax vai encontrá-la!
Temos opções estratégicas e táticas validadas para muitos tipos de modelos de negócios, sejam eles físicos ou virtuais, locais ou de longo alcance, para o serviço, comércio ou indústria, B2B ou B2C e varejista ou atacado. Em todas as etapas do posicionamento da marca, ou em qualquer estágio da maturidade digital de uma empresa, a Digimax pode contribuir com uma atuação que alavanque resultados e impulsione retorno sobre os investimentos com Soluções Adtech, ações em Business & Branding ou gestão de Conteúdo & CRM.
Preencha o formulário e retornaremos seu contato em até 24 horas, trazendo maiores informações sobre como podemos empregar nossa expertise em tecnologia para ressignificar seus objetivos de negócios e alavancar seus resultados.
Porque na Digimax trabalhamos para contribuir com a longevidade e desenvolvimento digital dos negócios através das melhores soluções tecnológicas. Além de sermos um canal de distribuição de mídia, somos difusores de tecnologia. Com interesse legítimo, e por meio da combinação entre inovação e inteligência mercadológica, auxiliamos nossos parceiros a obter sucesso em reduzir custos, otimizar resultados e alcançar a aceleração e maturidade digital.
Entenda a importância:
Para veicular seus anúncios, é necessário definir as mídias certas. Para isso, é importante levar em consideração o perfil da pessoa para saber em quais canais de comunicação focar e de que forma.
A aceleração digital é uma forma de impulsionar o desenvolvimento de uma empresa por meio de recursos tecnológicos.
Com o avanço da tecnologia e a necessidade de fornecer um ambiente online qualificado para o consumidor, as organizações que não investirem em inovação e digitalização tendem a ficar para trás. Quanto mais rápido uma empresa se digitalizar e alcançar a maturidade digital, mais chances ela terá de se destacar, fidelizar clientes e sair na frente da concorrência.
A chamada “maturidade digital” refere-se ao nível de conhecimento e integração de tecnologias de uma empresa. É um patamar atingido após a transformação digital e que, de acordo com um modelo desenvolvido pelo
Google e BCG, pode ser dividido em 4 estágios:
3. Conectadas
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.
03
CONECTADAS
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.
04
MULTIMOMENTO
No último nível, as empresas utilizam recursos digitais mais avançados e
conseguem oferecer experiências personalizadas aos clientes. Analisam dados, desenvolvem automações e seguem em contínuo aprimoramento de ferramentas. Ao atingir este nível, a empresa consegue aumentar as receitas em 20% e reduzir os custos em até 30%. No entanto, apenas 2% das empresas brasileiras encontram-se nessa etapa.
01
Nascentes
Corresponde às empresas que estão no nível mais básico, com poucos processos digitalizados e com dados gerados por terceiros, resultando em uma baixa geração de resultados. Infelizmente, 9% das empresas brasileiras ainda encontram-se nessa etapa. Quando uma empresa se identifica com essa realidade, é crucial uma tomada de decisão de investir em inovação e avanço.
02
Emergentes
É o início da maturidade digital. São as empresas que já têm um processo de armazenamento e tratamento de dados e que compreendem a importância do assunto. Dada a grande conscientização dos últimos tempos, em especial durante a pandemia do Covid-19, muitas empresas avançaram em maturidade tecnológica. Hoje, 60% das empresas encontram-se nessa etapa.
3. Conectadas
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.
Corresponde às empresas que estão no nível mais básico, com poucos processos digitalizados e com dados gerados por terceiros, resultando em uma baixa geração de resultados. 9% das empresas encontram-se nessa etapa.
02
EMERGENTES
É o início da maturidade digital. São as empresas que já têm um processo de
armazenamento e tratamento de dados e que compreendem a importância do assunto. 60% das empresas encontram-se nessa etapa.
03
Conectadas
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. Este estágio é bom, mas pode ser melhorado. Atualmente, 29% das empresas encontram-se nessa etapa. Destas, boa parte trabalhando para avançar.
04
Multimomento
No último nível, as empresas utilizam recursos digitais mais avançados e conseguem oferecer experiências personalizadas aos clientes. Analisam dados, desenvolvem automações e seguem em contínuo aprimoramento de ferramentas. Ao atingir este nível, a empresa consegue aumentar as receitas em 20% e reduzir os custos em até 30%. Infelizmente, apenas 2% das empresas brasileiras encontram-se nessa etapa, mas estamos avançando.
Quer saber como sua empresa pode alcançar mais Maturidade Digital e garantir mais competitividade e longevidade? Fale com a gente hoje mesmo!
Contato
A DIGIMAX possui o canal de comunicação direto para atendimento aos titulares de dados. Este canal está ativo atendendo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Links Rápidos
Todos os direitos reservados | Digimax ®
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso website. Para saber mais, acesse a página Política de Privacidade.